FUNDIÁRIO MUNICIPAL

Ontem (18) no Galpão Multiuso Jean Márcio Bastos, no Parque da Ovelha, a Administração Municipal fez a Entrega de 17 Escrituras pelo REURB.
Muitas dúvidas foram sanadas e segundo o Secretário de Administração Valmir da Leve, “A nossa Administração visa a transparência e honestidade, contem conosco para a Regularização Fundiária de nosso Município”.
Parabenizamos o Engenheiro Ciro Fontana e os Servidores Públicos Chico e Bernardo pelo trabalho realizado para/com a Comunidade São-Cristóvense.
Uma noite de muita satisfação e orgulho para a Administração, esse é um demonstrativo de que todos que estão inscritos no REURB serão atendidos aos poucos! É só o começo de muitas escrituras que ainda serão realizadas!