PATRIOTISMO VIVO

No próximo dia 07 de setembro – Feriado Nacional Dia da Independência do Brasil, ocorrerá o famoso DESFILE CÍVICO.
A Administração Municipal entende que com a realização do desfile, uma grande concentração e permanência de pessoas ocorrerá na Avenida Florisbal Bragança de Moraes, visto que esse momento é muito aguardado por todos sendo ainda importante destacar que no último ano não houve a realização do Desfile em virtude ao cenário local de casos ativos de COVID.
No dia 07 de setembro então, às 09h, conforme cronograma organizado pelas Secretarias de Administração e Educação, ocorrerá o DESFILE CÍVICO que contará com a presença e participação dos Grupos Locais Organizados e a apresentação da Fanfarra Municipal, com mais de 50 componentes saindo em frente à Igreja Católica Matriz percorrendo a Avenida até próximo a Praça do Encruzo.
Maiores informações e divulgação ocorrerão através da página da Prefeitura Municipal de São Cristóvão do Sul no Facebook.
Organize-se e participe conosco!