REUNIÃO POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DAS PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE NO SISTEMA PRISIONAL

Na última sexta-feira (05), a Prefeita Municipal Ilse Leobet recebeu em seu Gabinete, os Secretários Municipais Eliézer Rodrigues Gomes (Saúde) e Valmir da Leve Rodrigues (Administração), e representantes do Complexo Penitenciário do nosso Município, para tratativas da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP).

A pauta girou em torno de Atendimento Médico e do PNAISP nas Unidades 2 e 3.

Autoridades: Diretor da Penitenciária Reg. de Curitibanos – Jair Antônio França, Diretor da Penitenciária Industrial – Fabiano Deitos Rech e o Sr. Vilmar Ribeiro representando o Diretor da Penitenciária de Segurança Máxima – Andrei Bohn e a Sra. Caroline Aquino Hubler, Superintendente de Apoio à Saúde e Atenção Psicossocial do Departamento de Polícia Penal – SAP/SC.