1ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE – REGIÃO ALTO VALE DO RIO DO PEIXE

Aconteceu hoje (17) no Município de Videira, 1ª Conferência Regional de Saúde – Região Alto Vale do Rio do Peixe, a qual fomos muito bem representado por integrantes da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O Tema Principal da Conferência foi: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia, o qual foi ministrado pela Secretária de Saúde do Estado de Santa Catarina, Carmem Zanotto.

Participaram 21 Municípios, o público presente chegou a marca expressiva de aproximadamente 500 pessoas.

Foi entregue como forma de reconhecimento e agradecimento a Secretária Carmem, um Kit da S.A Fósforos Gaboardi e uma cesta de Uvas da Propriedade do Sr. Sérgio Sulzbach.

Muitos assuntos e planejamentos foram estabelecidos para este ano, desejamos sucesso a Equipe da Saúde que é tão necessária para a nossa sociedade!