Com o objetivo de aumentar o quadro de atendimento em saúde do nosso município, temos a honra de dar as boas-vindas à médica clínica geral Dra. Yanelsi Merino Rades.

A profissional, oriunda de Cuba, integra o Programa Mais Médicos e terá como foco a Saúde da Família, com visitas a pessoas acamadas mediante horário agendado com as Agentes Comunitárias de Saúde.

Além disso, ela atenderá em dias específicos na Unidade de Saúde Central, no período vespertino, somando esforços aos atendimentos dos Médicos Dr. Sérgio Pasa e Dr. Raphael de Liz.

A Administração Municipal reforça o compromisso contínuo com a saúde pública, buscando sempre a excelência no atendimento e o bem-estar da população.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#Saúde#MaisMédicos#SaúdedaFamília#AtendimentoemSaúde