📢 O Departamento de Esportes informa

📢 O Departamento de Esportes informa que a ficha de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo encontra-se disponível, sendo necessário a inscrição das equipes até às 13h do dia 07 de fevereiro.

📝 Os documentos obrigatórios incluem a ficha de inscrição da comissão técnica e a ficha de inscrição dos atletas, além de um xerox do RG e, para atletas menores de 18 anos, cópia do documento de autorização assinado pelos pais ou responsáveis.

O valor da inscrição é de R$ 250,00 por equipe, que será revertido em premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.

✅ Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 49991315261, diretamente com o Departamento de Esportes.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#CampeonatodeFutebol#Futeboldecampo#Campeonatomunicipal