CME SCS CAMPEÃS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL IND. & COM. 2022

No último sábado (03), aconteceram as disputas da Grande Final do Campeonato Municipal de Futsal Ind. & Com. 2022 de São Cristóvão do Sul.

Na categoria Feminino Livre, a Equipe CME SCS consagrou-se Campeã, após derrotar a Equipe PENSE LAR F. F. com o placar de 5×1.

Os Times São-Cristóvenses representaram o Esporte de forma limpa e com muita garra, trazendo brilho ao Esporte Municipal.

A Equipe que garantiu o 3º Lugar foi a ARSENAL CQC TURISMO.

Já o 4º Lugar, foi conquistado pela Equipe PONTE ALTA SMED.

A Artilharia ficou por conta da jogadora Amanda Letícia, que balançou doze vezes as redes adversárias.

A Premiação de Defesa Menos Vazada foi conquistada pela Goleira Tainá da Equipe CME SCS.

Durante as partidas houve Sorteio de Prêmios doados pelos Comércios e Empresas Locais, a Administração Municipal agradece a parceria.

Parabéns ao Departamento Municipal de Esportes pela dedicação e empenho para/com este Campeonato, e parabenizamos também, todas as Equipes e Torcidas pelo lindo Campeonato realizado