SALAS AMPLAS E AMPLIAÇÃO NAS VAGAS DAS OFICINAS CULTURAIS

Na semana que se comemorou o 31º aniversário de São Cristóvão do Sul, juntamente com as instalações da Secretaria Municipal de Educação, foram inauguradas as Salas das Oficinas Culturais no Parque da Família.

Cerca de 03 meses após a Inauguração das novas Salas de Balé, Dança e Karatê, atinge-se a meta de inscritos nas Oficinas Culturais!

No início do ano tínhamos como meta ofertar 220 vagas para a Comunidade através das Oficinas Culturais e com o início da Fanfarra Municipal no último sábado, passamos de 224 pessoas matriculadas até o momento, sendo que com essa ampliação já obtivemos mais uma conquista que era de levar as Aulas de Balé para o Bairro Monte Alegre, que no momento estão realizando Aulas em espaço adequado em Escola Municipal.

Muitas atividades praticadas no Município, como por exemplo o Karatê, ainda não tinham espaço próprio e amplo para a prática da modalidade e com a inauguração das salas podem agora realizar as atividades com maior desempenho.

A administração tem agora como principal objetivo a ampliação de modalidades ofertadas, sendo assim, haverá mais opções de escolha para Atividades Culturais!