PROGRAMAÇÃO FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 31 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE SCS

É com muita alegria que apresentamos a Programação da Festa em Comemoração aos 31 Anos de Emancipação Político-Administrativa de nosso Município.

Segundo a Prefeita Municipal Ilse Leobet “A Programação foi pensada de forma muito especial, neste Ano nosso intuito é unir ainda mais nossa Comunidade! Convidamos a todos para que participem das Festividades e desfrutem da Programação que está sendo organizada com muito carinho”.

“Não teremos shows grandiosos, mas o intuito é valorizar os cidadãos sao-cristovenses e fazer com que os mesmos tenham qualidade de vida através das obras que serão concluídas com dinheiro que ao invés de ser investido somente como atração, será algo permanente para a Comunidade”, concluiu Ilse.

Nos próximos dias, Cronograma detalhado de cada dia da Programação.

Desde já, contamos com a presença de todos vocês! Tragam suas Famílias, Amigos e participem!