Iniciam férias escolares

Educação Infantil manterá atendimento no período de recesso

A partir desta sexta-feira (18), alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino entram no período de recesso escolar, que se estende até o próximo dia 3 de agosto.

Na Rede Municipal, apenas o cronograma da Educação Infantil será diferenciado, sendo que, nos dias 21 e 22 de julho, não haverá atendimento no CEI Integração e Creche ABC em virtude de curso de Formação e Planejamento dos professores mas, de 23 de julho a 1 de agosto, o atendimento será prestado, somente para àquelas crianças que os pais trabalham, sendo que estas deverão ser encaminhadas para a creche ABC, no Meu Postinho.

De acordo com a secretária de Educação Giseli Telles, para as crianças do CEI Integração, o transporte para levá-las ao Meu Postinho também será oferecido, nos locais e horários de costume. “Nossa maior preocupação é a de que os pais que trabalham não precisem alterar suas rotinas durante o recesso escolar e, por isso, vamos continuar acolhendo e cuidando dos seus filhos durante este período”, garantiu a secretária.