SEGUNDA FORMAÇÃO PRESENCIAL EM PERÍPATO

Na última quinta-feira (12), professores da Rede Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul, participaram da continuação de sua caminhada em Perípato.
No período da tarde a condução dos trabalhos em Perípato se deu com a professora Simone Rocha e a professora Cristina Herardt, já no período noturno foi com o professor Gabriel Platchek e com a professora Cristina novamente.
Em um encontro recheado de riquezas pedagógicas, os professores refletiram sobre as ciências humanas no ensino fundamental – anos iniciais – e musicalização e movimento na educação infantil. A formação continuada acontece dentro da plataforma do Perípato.
Para a Prefeita Municipal Ilse Leobet, “Acreditar no poder da educação, é acreditar primeiramente na força dos professores”.
Segundo a Secretária Municipal de Educação Giseli Telles, “O objetivo deste projeto é inovar em nossa educação e trazer mais conhecimento para aprimorarmos os nossos saberes pedagógicos”, concluiu.