SCS comemora 23 anos com festa

“Ao chegar aos 23 anos de emancipação, é o tempo de fixar metas, sonhar, ousar. É tempo de ser ainda mais feliz, de olhar para o despertar do futuro e ter a certeza de que SCS é o lugar escolhido para viver, amar e cuidar”, com essas palavras, no último domingo (22), a  Prefeitura realizou a abertura das comemorações alusivas aos 23 anos de emancipação politica e administrativa de São Cristóvão do Sul.
No período da manhã, a festa contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre servidores municipais e seus familiares, que receberam o reconhecimento do município pela dedicação e trabalho em prol da construção da história do município, sendo agraciados com uma palestra motivacional, com o palestrante Jorge Aguiar (Viva Melhor Treinamento Empresarial – Master Mind), seguida de almoço festivo.
No período da tarde, a prefeita Sisi Blind e o vice-prefeito Antônio Roberto Baticini (Quati) fizeram seus pronunciamentos e o corte oficial do bolo, que foi servido a todos os presentes.
A programação contou, ainda, com parque de brinquedos infláveis para as crianças, e com a presença do Programa Galera Movimento, com a equipe da Rádio Movimento FM agitando a festa.

O vice-prefeito Antonio Roberto Baticini relembrou o momento em que SCS se transformou em município, destacando todo o empenho da comissão pró-emancipação.

Para a prefeita Sisi Blind, os 23 anos representam a conquista de todo o povo, construída pelo trabalho árduo e dedicado. Segundo Sisi, o aniversário do município deve ser festejado com júbilo e gratidão, reconhecendo o trabalho de todos aqueles que lutam diariamente para escrever uma história de sucesso e alegrias. “Reconhecer a importância do servidor público municipal nesse processo é uma das formas de agradecer e homenagear quem tanto batalha para que as coisas aconteçam. Muitas vezes o servidor abdica de momentos em família para dedicar-se ao bem da coletividade e, por isso, a homenagem extensiva aos seus familiares”, justificou a prefeita.