Município entrega sapatilha de atletismo para Schaiane

A abertura do 11º Campeonato Municipal Indústria e Comércio de Futsal, no último sábado (15), no Ginásio Municipal, contou com a participação especial da atleta Schaiane Silveira Moreira que carregou a bandeira do Município. Participante da Escolinha de Atletismo, a atleta representará o município na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc, em Itajaí, na disputa das categorias 75 metros e 250 metros. A competição aguarda a definição da data, mas deve acontecer nos próximos dias.
A Prefeitura adquiriu e fez a entrega de uma sapatilha de atletismo para os treinos de Schaiane, com o objetivo de que alcance um melhor desempenho e possa conquistar o ouro, medalha tão sonhada pela atleta. A sapatilha foi entregue pelo vice-prefeito Saulo Bott e pelo diretor de Esportes Eduardo Martins.