DOIS GRUPOS DE DANÇAS URBANAS DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL CLASSIFICADOS PARA A REGIONAL DO DANÇA CATARINA.

Ontem (29) aconteceu a 8ª Etapa Mesorregional do Dança Catarina, que é o maior festival de dança escolar de Santa Catarina onde são Cristóvão do Sul foi representado por 2 grupos.

Competimos nas categorias: Infantil Urbanas, onde conquistamos o 1º Lugar com a Coreografia “A cura” e Juvenil Urbanas, que nos trouxe 2º Lugar com a coreografia “O sonho de Charles Chaplin”.

Os grupos classificados tem a composição de alunos da Rede Estadual de ensino, representando a E.E.B. Professor Argeu Furtado que são integrantes da Oficina de Danças do Município, coordenada pelo Professor Robson Cichacz.

A próxima Etapa do Festival ocorrerá dias 27 e 28 de Outubro em Campo Alegre/SC, onde competirão com outros Grupos da Regional Centro-Oeste.

Parabenizamos a todos os envolvidos e desde já desejamos boa sorte na próxima Etapa.

Fotos: Jaison Lopes.