KLEITON JORGE É O NOVO PROFESSOR DE VOLEIBOL EM SCS

Nesta tarde (10), a Prefeita Municipal Ilse Leobet, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Joelma de Fátima e o Diretor Municipal de Esportes Fernando Wolinger, receberam o Novo Professor de Voleibol, Kleiton Jorge, que irá trabalhar neste ano em nosso Município.

Kleiton possui uma vasta experiência e conhecimento quando se trata de Vôlei, trabalha há quase 20 anos com a modalidade e joga desde os 16 anos.

Para a Secretária Joelma “Kleiton vêm para somar e fazer a diferença no Esporte, especificamente no Voleibol, modalidade esta em crescimento em nosso Município”.

Já o Diretor Fernando, frisa a importância dessa contratação “A gente está trazendo essa inovação na área do vôlei, e com isso, ampliar os horizontes dentro do Departamento Municipal de Esportes! Kleiton está vindo para abraçar com a gente esse sonho de transformar o Voleibol em nossa Cidade”.

A Administração Municipal deseja sucesso e um excelente trabalho!