TRINTA ANOS DA LEI ORGÂNICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BRASIL

Na última quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social Michely Girardi, a Assistente Social Dóris Martins e a Agente Administrativa Verediane Lima, estiveram no Município de Blumenau, participando do Seminário alusivo aos 30 anos da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) no Brasil.

Com a criação da LOAS em 1993, a Política Pública de Assistência Social passou a ser de direito do cidadão e dever do Estado. É realizada por meio de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública e da sociedade, para garantir o atendimento às necessidades básicas dos indivíduos e famílias.

Parabenizamos a Equipe, que dia após dia auxilia nossa Comunidade, através desse trabalho tão humano e continuo!