12 CASAS ENTREGUES A FAMÍLIAS BAIXA RENDA

A Administração Municipal continua transformando sonhos em realidade e mudando para melhor a qualidade de vida dos sao-cristovenses através da Habitação, trabalho que visa proporcionar o tão esperado sonho da Casa Nova.

Ao todo, já foram construídas e entregues 12 Casas Novas! A Administração afirma que a Construção de Novas Casas a Famílias baixa renda, vão continuar! Pois a demanda é grande e Habitação de qualidade é de extrema importância.

A Família do Sr. Anísio Alves de Quadros, recebeu nos últimos dias uma Casa Novinha! Casa essa (Como pode ser visualizada nas fotos), estava em estado precário, colocando em risco a vida do Sr. Anísio e de todos que ali frequentavam.

Para se inscrever no Projeto, basta realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Assistência Social, o qual possui alguns critérios. Para mais informações: 3253-1480.

Que essa Nova Casa seja o início de uma nova fase na vida de toda a Família do Sr. Anísio!