TREINAMENTO AGENTES DE ARTICULAÇÃO DA REDE DEL E DO PROGRAMA GENTE CATARINA

Desde segunda-feira (26) até amanhã (30), as Diretoras de Cultura e de Ensino Gabrielly Chaves e Joelma de Fátima estão em Florianópolis na Sede da FACISC, participando do Treinamento de Agentes de Articulação da Rede Del e do Programa Gente Catarina.

Cerca de 60 profissionais de cinco estados (São Paulo, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) estão participando.

Além do conteúdo técnico, abrangendo conceitos, gestão, planejamento e competências técnicas, durante o treinamento os profissionais terão a oportunidade de fazer uma visita técnica aos Municípios de Bombinhas e Braço do Norte, que já desenvolvem o Programa DEL.

Parabéns as Diretoras de Departamentos Municipais, por estarem cada vez mais buscando melhorias para o nosso Municipío!