SÃO-CRISTÓVENSE É MEDALHA DE OURO NA COPA SANTA CATARINA DE TAEKWONDO

Neste último final de semana (22 e 23), a Atleta São-Cristóvense Ana Carolina Lenchoff da Silva de 14 anos, conquistou a Medalha de Ouro na Copa Santa Catarina de Taekwondo, no Município de Balneário Camboriú.

Com o apoio da Administração Municipal, Ana Carolina é Integrante da Associação Serrana de Taekwondo, com Centro de Treinamento no Município de Lages. Ela representa o nosso Municipio de São Cristóvão do Sul em Competições Esportivas nesta área.

Copa realizada pela Federação Catarinense de Taekwondo e organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FMEBC).

Este é um dos principais eventos da modalidade no Estado, e reuniu, nesta edição, aproximadamente 500 atletas.

Ana já carrega consigo alguns títulos, no último ano foi Campeã dos Joguinhos Escolares de Santa Catarina, na modalidade de Taekwondo, e vice campeã Brasileira no Rio de janeiro em 2021.

Parabenizamos a Atleta e desejamos sucesso em sua caminhada