GRUPO MUNICIPAL DE DANÇA ADRENALINA SCS CLASSIFICADOS ETAPA FINAL FIH2

No último domingo (07) o Grupo Municipal de Dança Adrenalina SCS esteve no Município de Balneário Camboriú, nos representando e participando da Etapa Seletiva Classificatória FIH2 de SC.

Ontem (09), recebemos o Resultado e ESTAMOS CLASSIFICADOS PARA A FINAL DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP, Categoria Sênior com a Coreografia “Energia Vital”, coordenada pelo Professor Robson Cichacz.

Estamos eufóricos com o Resultado, nossas crianças e adolescentes nos surpreendem dia a dia.

Agradecemos imensamente todas as Famílias/Responsáveis pelo apoio contínuo.

Parabenizamos é claro, o Professor Robson pelo exímio trabalho desenvolvido com maestria em nosso Município.

E sem dúvidas, parabenizamos nossos bailarinos por nos representarem diariamente com muita garra e determinação! Vocês são sem dúvidas, um dos nossos maiores orgulhos enquanto Administração Municipal!