SÃO CRISTÓVÃO DO SUL INICIA PROJETO DE URBANIZAÇÃO COM CALÇADAS

As calçadas desempenham papel fundamental no trânsito de pedestres e na mobilidade urbana. Elas são essenciais para garantir a segurança e o fluxo adequado de pedestres em uma cidade. Sabendo disso, a Administração Municipal deu início ontem (21), ao Projeto de Urbanização com Calçadas.

De acordo com o projeto, serão implantados passeios acessíveis conforme a NBR 9050. No total, a área urbanizada chegará a 2.500m²!

As obras estão a cargo da empresa Ico Artefatos de Cimento LTDA, vencedora da Licitação PP Nº 16/2023, com um valor estimado de R$336.250,00.

Nas fotos, Rua Márcio Portela, em frente ao CRAS Municipal e aos fundos do CEI Integração.

Ressaltamos que muitas outras Ruas ainda serão agraciadas com este Projeto.

Administração Municipal, sempre em busca a oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes.