Importante esclarecimento à nossa comunidade! 📢

Uma foto está circulando nas redes sociais, retratando uma estrada em condições precárias em Monte Alegre – São Cristóvão do Sul, é, na verdade, uma informação equivocada. A via pertence a outro município.

Queremos assegurar a todos que as estradas sob a responsabilidade da Administração Municipal e da Secretaria de Obras estão sendo prontamente atendidas e passando por reparos necessários. Estamos comprometidos em manter a qualidade e segurança de nossas vias.

Salientamos que as medidas jurídicas cabíveis já estão em andamento para esclarecer e corrigir essa desinformação. Pedimos a colaboração de todos para não compartilharem informações falsas. 🚫

Lembramos que divulgar Fake News é crime, conforme a Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014 – Marco Civil da Internet.

#SãoCristóvãoDoSul#AdministraçãoMunicipal#EsclarecimentoSCS#AdministraçãoComprometida#CompartilheVerdades