Michel Teló nos 18 anos do município

Os dias 26, 27 e 28 de março de 2010 serão de festa para o município de São Cristóvão do Sul e região. O município comemora os 18 anos de emancipação político-administrativa e divulga a programação da festa, denominada Festa Regional da Família, com recursos oriundos do Ministério do Turismo em parceria com a administração. A grande atração da festa será o show nacional com Michel Telo, no sábado (27), a partir das 23 horas. Além dos shows e bailes, o Parque vai oferecer uma megaestrutura, com  a coberta para shows, parque de diversões e praça de alimentação.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 26/03

20h: Abertura Oficial “Festa Regional da Família” – Ato Solene de comemoração dos 18 anos político-administrativa de São Cristóvão do Sul

21h: Show Nacional com ELIANE CAMARGO (Entrada franca)

23h: Baile com Banda Seven (Entrada franca)

Sábado dia 27/03

14h: Tarde dançante dos idosos com Grupo Tchê da Serra (Entrada franca)

22h: Grupo Chamamento

23h: Show Nacional com MICHEL TELÓ

01h: Baile com Grupo Chamamento

Domingo dia 28/03

15h: Bolo Aniversário do Município

16h: Tarde dançante com Curingas (entrada franca)

19h: Show com Grupo Tchê Barbaridade (Entrada franca)

Venda de ingressos antecipados: em São Cristóvão do Sul, na Churrascaria São Cristóvão e Posto Serrano; em Ponte Alta do Norte, no Posto Serrano e em Curitibanos, no Posto Capital.