DEFESA CIVIL EM AÇÃO

Na noite de ontem (22), a Defesa Civil Municipal foi acionada e efetuou o resgate de um morador de rua que passava pelo nosso Município, que se encontrava em uma situação de risco devido ao frio intenso sendo que o mesmo estava ao relento.
Onde foi encaminhado ao abrigo disponibilizado pela Igreja Católica, no qual o mesmo foi acolhido, alimentado e passou a noite em local aquecido e seguro.
Destacamos a solidariedade da Administração Municipal e Defesa Civil Municipal para/com essa população de moradores de rua, que muitas vezes se encontram totalmente desamparados com fome, sede e frio, sendo seres humanos e ao passarem aqui, encontram abrigo e assistência da melhor forma possível de acolhimento!Sendo muitas vezes ainda encaminhados a sua cidade de origem.
Nossos agradecimentos ao Padre Thiago e a Secretária da Paróquia Shirley França, que disponibilizam o abrigo e ajudam constantemente pelo bem das pessoas.
Pedimos também, a colaboração da Comunidade para que quando vejam pessoas passando por necessidade, entrem em contato pelos números:
(49) 99122-7112 João Grobe;
(49) 93300-2524 Diego Neves;
(49) 99132-7717 Silvio Corrêa.