Declare seu amor por São Cristóvão do Sul

REGULAMENTO DO CONCURSO

“Declare seu amor por São Cristóvão do Sul”

DO OBJETO

Cláusula Primeira: O Concurso “Declare seu amor por São Cristóvão do Sul”, desenvolvido pelo Departamento de Cultura do Município de São Cristóvão do Sul, visa que o cidadão são-cristovense através de frase e imagem expresse o sentimento de amor pela cidade.

COMO PARTICIPAR

Cláusula Segunda: O concorrente deverá fazer uma foto que expresse o sentimento de amor pela cidade. A foto deverá ser atual e registrar uma paisagem ou algo que seja capaz de definir São Cristóvão do Sul.

Parágrafo Único: Entende-se como paisagem uma flor, pôr do sol, ponto turístico, algum local que manifeste sentimentos de amor por nossa cidade.

Cláusula Terceira: O concorrente poderá, ainda, participar do concurso, através de uma frase, a qual deverá expressar o sentimento de amor pela cidade. A frase deverá definir o quanto é bom morar no Município, ou o diferencial desse lugar.

Parágrafo Único: O participante deverá entregar a fase escrita numa folha ofício (A4).

DAS INSCRIÇÕES

Cláusula Quarta: As inscrições para o concurso “Declare seu amor por São Cristóvão do Sul” serão gratuitas e estarão abertas entre os dias 8 a 24 de março de 2017, devendo o concorrente apresentar foto e/ou frase no horário das 13 horas às 19 horas, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Juventino França de Moraes, 19, Centro.

Cláusula Quinta: As fotos deverão ser entregues em arquivo de imagem de boa resolução, salvo em mídia eletrônica (pendrive, DVD ou CD). Juntamente com a foto deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: Nome completo, número de documento de identificação, endereço, telefone, data e local em que a foto foi tirada.

Cláusula Quinta: As frasesdeverão ser redigidas em folha ofício (A4), digitada ou em letra legível, devendo juntamente com a frase conter os seguintes dados do concorrente: Nome completo, número de documento de identificação, endereço, telefone.

Parágrafo Único: As frases poderão ser entregues no Paço Municipal, conforme Cláusula Quarta, e nas Escolas Municipais, as quais deverão encaminha-las à Prefeitura.

DA ESCOLHA

Cláusula Sexta: As fotos serão impressas em tamanho a ser definido pela Prefeitura Municipal e expostas no dia 30 de março de 2017, durante as festividades de 25 anos de emancipação política e administrativa do Município, que acontecerá no Parque da Família a partir das 14 horas.

Cláusula Sétima: A melhor foto e frase serão escolhidos pelo voto popular, podendo a população durante as festividades de 25 anos do Município escolherem suas favoritas.

Parágrafo Único: Em caso de empate caberá a Comissão Organizadora do Concurso decidir sobre o vencedor.

DA PREMIAÇÃO

Cláusula Oitava: A foto e frase vencedora do concurso “Declare seu amor por São Cristóvão do Sul” estamparão a capa da Agenda Aprende Brasil 2018, com os devidos créditos aos autores.

Parágrafo Único: A foto e frase vencedoras além de estampar a capa da agenda serão utilizadas em material de divulgação do Município.

DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

Cláusula Nona: A inscrição no concurso implicará automática autorização e cessão, por parte dos participantes das fotografias e frase por eles realizadas, outorgando ao Município o direito de divulgá-las, sem exclusividade e sem ônus, para fins de qualquer meio de comunicação pela Prefeitura, ou para qualquer outro fim que a considerar.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Cláusula Décima: A inscrição no concurso implica na aceitação total e incondicional do presente Regulamento.

Cláusula Décima Primeira: A Prefeitura Municipal não devolverá as fotos e frases inscritas, mesmo que não vencedoras do concurso, que farão parte do acervo.

Cláusula Décima Segunda: A fotografia apresentada não poderá conter imagem de pessoas, mesmo que a face não esteja registrada, sob pena de desclassificação imediata.

Cláusula Décima Terceira: Eventuais casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora.

Cláusula Décima Quarta: O descumprimento deste Regulamento poderá ensejar, a critério da Comissão Organizadora, a desclassificação das fotografias e frases inscritas.

São Cristóvão do Sul, 7 de março de 2017.

SISI BLIND

Prefeita Municipal