DANÇARINOS SÃO CRISTOVENSES INTEGRAM CIA DE DANÇA FREE STEP NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP

Desde sexta-feira (08), até o dia de ontem (10), está ocorrendo o Festival Internacional de Hip Hop “FIH2”, a 19 Edição do festival ocorre no teatro Positivo na cidade de Curitiba/PR.
Com classificação inédita para o festival, a Companhia de Dança Free Step de Ponte Alta do Norte/SC, comemora a conquista após 12 anos sendo coordenada e coreografada pelo Professor Robson Cichacz, que também atua no município de São Cristóvão do Sul com aulas de Danças.
A Companhia neste ano está sendo integrada por 05 dançarinos de São Cristóvão do Sul, que fazem as aulas de Dança ofertadas através das oficinas culturais do município.
Ana Flávia Pereira, Bruno Patrício, Kamili Tibes, Karol Nunes e Micaely Fongaro iniciaram na Companhia no ano de 2021 e já estão representando a nossa cidade e região no maior festival de Danças Urbanas da América Latina.
A Administração Municipal parabeniza os dançarinos e em especial, o professor Robson Cichacz.