DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul, quer te convidar para participar do “Dia da Família na Escola”, que acontecerá em todas as unidades escolares durante este novo ano letivo.
O “Dia da Família na Escola”, busca continuar aproximando as famílias do nosso município da escola e celebrar os 30 anos de São Cristóvão do Sul. Neste dia, haverá um envolvimento de todas as secretarias em um atendimento integral da população.
Teremos oficinas de: Educação tecnológica com os filhos, auto maquiagem, culinária e produção de hortas. Cada adulto pode se inscrever em até três oficinas através de um formulário de inscrição que será enviado com uma semana de antecedência do encontro. Vale ressaltar, que todas as oficinas terão certificados!
O primeiro encontro acontecerá no Grupo Escolar Dr. Hélio Anjos Ortiz – Monte Alegre, dia 12/03, às 13h30min.
Os demais encontros acontecerão nas seguintes datas:
Monte Alegre: 27/08.
Integração: 30/04 e 24/09.
ABC: 28/05 e 29/10.
Meu Postinho: 25/06 e 26/11.
Crescer: 16/07 e 10/12.
Aguardamos cada família com muito carinho!