INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA DO NÚCLEO EDUCACIONAL MEU POSTINHO

No último sábado (26) a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram a Inauguração da Ampliação e Reforma do Núcleo Educacional Meu Postinho.

Com um Investimento de R$493.656,85, a Administração Municipal sente-se realizada por oferecer melhorias relacionadas a Educação, para a Comunidade São-Cristóvense.

Foi contemplada com obras em duas salas de aula e uma sala de informática.

Para a Prefeita Municipal Ilse Leobet “Esta é mais uma entrega que sinaliza a prioridade e a importância que a Administração Municipal tem com a Educação em nosso Município. A Comunidade Escolar recebe uma Escola mais moderna, Equipada e pronta para atender as necessidades dos Alunos e Equipe em Geral”.

“Sonhos são para serem sonhados e realizados. Quando assumi o compromisso com a Secretaria, tínhamos um sonho e hoje podemos dizer que grande parte dele se realizou com a Entrega desta Obra”, relatou a Secretaria Municipal de Educação Giseli Telles.

Um dia que vai ficar marcado na história do nosso Município!

Parabéns a todos os envolvidos!