REUNIÃO QUADRA 23, CENTRO ESQUERDO – REURB

A Administração Municipal continua determinada em proporcionar a satisfação aos Munícipes que tanto sonham com o Título de Propriedade (Escritura) do seu Terreno, no dia 06 deste mês, a Prefeita Municipal Ilse Leobet e a Equipe Municipal de Regularização Fundiária realizaram uma reunião com Munícipes da Quadra 23, Centro Esquerdo, para tratativas da Regularização Fundiária Urbana (REURB).

O REURB em nosso Município, é realizado/coordenado pela Equipe de Engenharia Civil Municipal, processo esse dividido em três partes e que detém muito tempo e trabalho!

Vale lembrar que o REURB está sendo feito por quadras e em diferentes Bairros, para assim aos poucos todos serem contemplados.

“É importante que todos mantenham-se confiantes no processo, não deixem de apresentar seus documentos e compartilhar informações para que a Prefeitura possa dar continuidade e consolidar a entrega das Matrículas”, comentou o Engenheiro Municipal Ciro Fontana.

Parabenizamos todos os envolvidos por esse belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido.