Celebração de Conquistas na Competição do Dança Catarina – Etapa Mesoregional!

Destaques nas Categorias:

Categoria Mirim (Balé): “Águas que Trazem Vida” conquistou o 1º lugar, enchendo de orgulho nossos dançarinos mirins!

Categoria Mirim (Temática 1): “Onde está minha infância?” garantiu o 1º lugar, mostrando a criatividade dos jovens artistas!

Categoria Infantil (Temática 1): “Soldados do Medo” arrebatou o 1º lugar, garantindo vaga no Regional. Parabéns pela dedicação!

Categoria Juvenil (Temática 1): “Sem Saída” conquistou o 2º lugar e a classificação para o Regional. Um feito notável!

Nossos grupos de danças urbanas e de balé representaram com maestria as Escolas Professor Argeu Furtado e Núcleo Educacional Crescer.

Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes, professores e colaboradores que estiveram envolvidos.

#DançaSãoCristóvão#TalentosLocais#CulturaViva#CelebraçãoArte#OrgulhoLocal