Descubra o Encanto do Tricô em São Cristóvão do Sul!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, em parceria com o Sindicato Rural do Município de Ponte Alta e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), tem a alegria de transmitir registros da Oficina de Tricô em nosso amado município!

Em uma iniciativa que une aprendizado e solidariedade, a Professora Janete Provenssi foi a responsável por conduzir essa jornada criativa.

O encontro estava acontecendo no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Municipal, transformando-o em um verdadeiro ateliê de inspiração e habilidade.

Nós exploramos a magia do tricô, uma tradição que aquece corações e fortalece laços!

#OficinaDeTricô#ArteComAmor#Aprendizado#SãoCristóvãoDoSul#ParceriaSENAR#Solidariedade#ArteQueAquece#ComunidadeUnida