AÇÃO SOCIAL DIA DAS MÃES

Na última sexta-feira (12), Mulheres sao-cristovenses realizaram juntamente com a Administração Municipal, um Evento em Comemoração ao Dia das Mães.

Uma noite idealizada por Mulheres empreendedoras e decididas por quererem fazer a diferença, sendo elas: Cassiane Bueno Alves, Larissa Cardoso e Leticia de Souza Bleichuvehl.

Agradecimento especial também, a Pastora Miriã Pires Ribeiro da Igreja Assembleia de Deus e a Psicóloga da Rede Municipal de Educação Marina Citatin Arruda, por não medirem esforços em proporcionar um momento especial a Comunidade.

A Sec. Mun. de Saúde ainda disponibilizou gratuitamente diversos modelos de anticoncepcionais, para aquelas que assim quisessem obter.

Diversos brindes foram sorteados, momento que animou ainda mais todas que estavam presentes!

Uma noite cheia de descontração e valorização do “Ser Mãe”!

Parabéns a todos os envolvidos por essa belíssima noite!