PROGRAMAÇÃO NATALINA EM SÃO CRISTÓVÃO DO SUL – 2022

A Administração Municipal juntamente com membros da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e demais Secretarias envolvidas, apresentam a Comunidade São-Cristóvense a Programação Natalina de 2022.

Foi definido o dia 11 (onze) de Dezembro como a data da Chegada do Papai Noel na cidade. A noite terá Abertura às 18h quando o bom velhinho irá receber as Chaves da Cidade das mãos da Prefeita Municipal Ilse Leobet e em seguida a noite será animada pela Banda Sabor do Som. Atividades Culturais e Artísticas Natalinas na cidade vão se concentrar na Praça do Encruzo, Avenida Lions, onde também estará montada a Casa do Papai Noel.

“O Natal inspira o amor fraternal, a união familiar, a paz e a esperança, tendo uma importância incalculável para crianças e adultos. Por tudo que esse Espírito Natalino representa, certamente será um lindo momento de harmonia e união, assim como no último ano, com grande envolvimento da Comunidade local”, destaca a Prefeita Ilse.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

DIA 04/12 – às 18h30min, Evento Religioso | Galpão Multiuso Jean Márcio Bastos (Parque da Ovelha);

DIA 11/12 – às 18h30min, Abertura do Natal, Chegada do Papai Noel e Show de Natal – Banda Sabor do Som | Praça do Encruzo;

DIA 18/12 – às 14h, Parque de Brinquedos Infláveis e às 18h30min Espetáculo Musical com o Grupo Chê Lokedo | Praça do Encruzo;

DIA 19/12 – às 14h Feira de Produtores Locais e Artesãos, e às 19h Noite Cultural e Encenação “O Significado do Natal” e Encerramento com Entrega de Doces para as Crianças.

CASA DO PAPAI NOEL ESTARÁ ABERTA PARA VISITAÇÃO E FOTOS – DE 11/12 A 19/12, DAS 19H AS 21H.