O professor Robson Weber, da Oficina de Capoeira do CRAS Municipal, convida a todos para participar da 6ª etapa Mandinga Oeste – 8ª edição, que será realizada entre os dias 24 e 25 de novembro, no Centro Multiuso Daltina França Farias (Parque da Família).

Entre as atividades ofertadas, estão as oficinas de Capoeira Angola, Maculelê e Samba de Roda/Rural, além de apresentações de teatro e brincadeira do Boi Mandingueiro.

A Mandinga Oeste, que terá seu cerimonial às 16h do dia 25 de novembro, surge como um convite aberto à comunidade para vivenciar a riqueza da capoeira e celebrar a diversidade cultural presente em São Cristóvão do Sul.

Agradecemos o apoio de todos e endossamos o convite à população, pois eventos como este tem promovido cada vez mais o importante papel da capoeira em nossa cultura.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#MandigaOeste#Capoeira#CRAS#ParquedaFamília