NOVOS UNIFORMES GRUPO MUNICIPAL DE DANÇA

Início de um novo mês, muito significativo para o nosso Grupo Municipal de Dança Adrenalina SCS, o qual irá nos representar em duas grandes Competições.

Neste final de semana, nos dias 07, 08 e 09, em Curitiba/PR, nossos jovens talentos irão participar do FIH2 (Festival Internacional de Hip Hop), o Maior Festival de Danças Urbanas da América Latina!

E para completar a felicidade dos nossos bailarinos, chegou o figurino aguardado para a Coreografia Energia Vital, a qual estará no palco competitivo na noite de sexta-feira (07), sendo que os mesmos também receberão agasalho para a viagem.

No dia 21 do mês passado, a Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento Municipal de Cultura, conduzido pela Diretora Gabrielly Chaves, realizou um encontro com nossos Alunos/Dançarinos para tratativas das duas viagens e também entrega do Novo Uniforme.

Desde já pedimos o apoio e torcida de todos, para que juntos possamos transmitir confiança ao Grupo!