PROJETO “MAIO LARANJA: MÊS DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” É DESTAQUE A NÍVEL NACIONAL

A Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão do Sul realizou no mês de Maio, o Projeto “MAIO LARANJA: MÊS DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”, através da equipe educacional.
Com o objetivo de prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, sendo que o mesmo foi inscrito pela Psicóloga Marina Citatin Arruda, para apresentação no 6º Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão, o qual teve aprovação pela comissão científica na modalidade de COMUNICAÇÃO ORAL.
O Congresso Brasileiro acontecerá entre os dias 11 e 15 de Novembro de 2022, onde será apresentada a experiência de São Cristóvão do Sul, como exemplo de prática exitosa.
A administração Municipal agradece o empenho e parabeniza aos envolvidos, em especial, a servidora Psicóloga Marina Citatin pelo comprometimento.