PROJETO: CUIDANDO DA SAÚDE FÍSICA, EMOCIONAL E ESPIRITUAL DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

Na última sexta-feira (27), a Prefeita Municipal Ilse reuniu seus secretários para o lançamento do Projeto: Cuidando da Saúde Física, Emocional e Espiritual dos Funcionários Públicos de São Cristóvão do Sul.
O projeto foi pensado e será desenvolvido em parceria com a munícipe e professora, Valeria Oliveira de Liz das Neves.
O primeiro Encontro contou com a presença da Psicologa Clínica Mayara Lisboa, que falou sobre o tema: Cuidando de quem Cuida.
O projeto conta com um grupo de pessoas e profissionais voluntários que estarão passando por todas as secretárias até o final do Ano de 2022.
A prefeita Ilse ressalta a importância desse projeto, especialmente diante do Pós Pandemia onde todos nos passamos por muitos momentos de perda, medos e incertezas.
A Administração Municipal pensando em Saúde, pensando em desenvolvimento e na qualidade de vida da Equipe gestora, dos Funcionários e de toda população São-Cristóvense.