REDE DE SEGURANÇA ESCOLAR EM SCS

Na última segunda-feira (02), no Gabinete da Prefeita Municipal Ilse Amélia Loebet, foi realizado a reunião de sensibilização e implantação do Programa Institucional da Policia Militar de Santa Catarina denominado REDE DE SEGURANÇA ESCOLAR.
Com a implantação da Rede de Segurança Escolar, estaremos somando esforços para protege-los e buscar solucionar eventuais conflitos que possam ocorrer.
Segundo o Senhor José Leonir de Almeida 2º Sgt PM – Comandante de São Cristóvão do Sul, “Somos conhecedores que nas escolas, estão os maiores valores de nossas vidas, nossos filhos, que estão sendo lapidados por todas da equipe da educação, sobre a gestão da nossa Secretária de Educação Giseli”.
As escolas municipais de São Cristóvão do Sul, são referências em nossa região, no aprendizado, na educação dos alunos e no bom trato de alimentação.
Agradecemos a Polícia Militar de São Cristóvão do Sul, que está sempre a disposição da Administração Municipal para o bem estar dos São-Cristóvenses.