Quadra da Crescer é entregue à comunidade

Na última segunda-feira (10), no Núcleo Educacional Crescer, o município realizou o ato de entrega oficial da quadra coberta da escola, que contou, dentre outras autoridades, com a presença da prefeita Sisi Blind, do presidente da Câmara de Vereadores Michel Paim e do deputado Federal Pedro Uczai.

A obra alcança R$ 316 mil, sendo R$ 176 mil aplicados na cobertura da quadra, por meio de recursos do Governo Federal, por intermédio do deputado Federal Pedro Uczai; e de R$ 140 mil oriundos de recursos próprios do município, aplicados para construção do piso, muro e cercas.

Segundo a secretária de Educação Adriana Santos, um local adequado para a prática de esporte durante as aulas de Educação Física, além de um espaço para eventos da escola sempre foi a grande reivindicação da comunidade escolar, desde o início das atividades do Núcleo Educacional Crescer representando, assim, uma das maiores conquistas da Educação.

De acordo com a prefeita Sisi Blind, desde que assumiu o comando do município, a quadra coberta sempre esteve entre as prioridades da gestão. “É uma honra poder atender ao apelo dos alunos, dos pais e dos educadores. Este espaço já vem sendo utilizado não só pela escola, mas por toda a comunidade, inclusive pelo poder público, para a realização de eventos. E é assim que deve ser: um local aconchegante, que atenda toda a população. Temos que comemorar sim, pois é muito mais que uma obra, é um sonho que se torna realidade”, concluiu.