Esporte inicia atividades

Na última semana, o Departamento de Esporte deu início às atividades esportivas de 2015, já registrando a participação de SCS na Olimpíada Zabloski – Oliza, competição regional, em Fraiburgo.

Na modalidade de futsal, as três equipes são-cristovenses, compostas por atletas das categorias sub-13 e sub-19 (juvenil) masculino, e categoria livre feminino já estrearam na competição, registrando duas vitórias para as equipes masculinas e uma derrota da equipe feminina.

De acordo com o diretor de Esporte Edivan Lima (Chimia), o município possui grandes chances de ficar entre os três primeiros lugares da olimpíada e, por isso, os treinos estão sendo intensificados, realizados todas as terças-feiras, das 19 às 22 horas, no ginásio municipal.

Inscrições abertas para escolinhas:

As inscrições para as escolinhas de futsal, karatê e para o Programa Atleta do Futuro – Paf Olímpico, que é realizado em parceria com o Serviço Social da Indústria – Sesi, já estão abertas. “As escolinhas são oferecidas a atletas de 6 a 17 anos, no contraturno escolar, por profissionais com formação na área. Os interessados deverão comparecer ao Departamento de Esporte, munidos de cópia do RG ou da Certidão de Nascimento e retirar ficha de inscrição, que deve ser preenchida e assinada pelos responsáveis”, explicou Chimia.

As aulas iniciam, sucessivamente, no dia 3 de fevereiro (karatê); dia 9 (futsal); e dia 11 (Paf Olímpico).