Educação comemora aquisição de novo veículo

Na tarde da última segunda-feira (1), com a presença da secretária de Educação Giseli Telles, da equipe de Educação e dos representantes do PMDB de SCS, o deputado Estadual Valdir Cobalchini (PMDB) esteve no município para a entrega oficial de um veículo Renault Master, capacidade para 16 lugares, e que ficará à disposição da Secretaria de Educação para transporte escolar.

A aquisição do novo veículo é resultado da parceria entre o município e o Governo do Estado, por intermédio de emenda parlamentar do deputado. O veículo custou R$ 111 mil, dos quais R$ 11 mil foram obtidos pela Administração Municipal e os demais R$ 100 mil pagos pelo Estado.

Nos próximos dias, também resultado de emenda parlamentar, dessa vez do deputado Reno Caramori (PP), o município receberá um veículo Fiat Strada, no valor de R$ 41 mil, e que será destinado à Secretaria de Obras.