INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO E REFORMA CORETO

No último domingo (11) a Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, realizaram a Inauguração da Ampliação e Reforma do Coreto, na Praça do Encruzo.

A Administração Municipal sente-se realizada por oferecer melhorias relacionadas ao lazer para a Comunidade São-Cristóvense.

Para a Prefeita Municipal Ilse Leobet “A Praça do Encruzo nos permite inter-relações entre as pessoas, consequentemente entre moradores e visitantes! A partir dessa Ampliação, nossa Comunidade terá um espaço belíssimo para socializações durante o ano todo”.

“Estamos orgulhosos com o Resultado, depois de muito trabalho e sonhos, nossa Praça está esplêndida e aconchegante”, relatou o Secretário Municipal de Obras Michel Paim.

Um dia que vai ficar marcado na história do nosso Município!