Encerramento Festivo no CEI Integração Celebra Conquistas e Confratenizações

🎉 Na última semana, o Centro de Educação Infantil (CEI) Integração encerrou suas atividades do ano letivo em uma atmosfera de alegria, confraternização e conquistas, além de apresentações de todas as turmas.

🎅🍬 A festividade foi marcada por um clima especial de Natal, com a presença ilustre do Papai Noel, que trouxe sorrisos, encanto e doces às crianças presentes.

📜 Um momento especial foi reservado para as turmas do Pré-Escolar, que receberam merecidos certificados em uma cerimônia realizada na última sexta-feira (15), fruto de seu comprometimento ao longo do ano.

🌟🎄 Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse evento e desejamos a toda a comunidade um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de novas aprendizagens e realizações.

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#Confraternização#Festividade#Natal#PapaiNoel#EducaçãoInfantil