📃✍🏻 Convidamos a todos para participar da solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares, que acontecerá no dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.

🤩 A solenidade marca um importante momento na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município, no compromisso com o fortalecimento e promoção do seu bem-estar.

🫱🏼‍🫲🏻 Em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Assistência Social, contamos com a participação de toda a comunidade de São Cristóvão do Sul!

#SãoCristóvãodoSul#AdministraçãoMunicipal#ConselhoTutelar#CMDCA#DireitodaCriança#DireitodoAdolescente