COLÔNIA DE FÉRIAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na manhã de hoje (17), a Prefeita Municipal Ilse Leobet e a Sec. Mun. de Educação Joelma de Fátima, estiveram acompanhando o início da Colônia de Férias da Rede Municipal de Educação, para crianças da Rede, atendendo assim, a demanda de pais que trabalham durante as férias escolares e não têm onde deixarem seus filhos.

A Colônia está ocorrendo no CEI ABC, com transporte sendo oferecido no período matutino e vespertino para Educação Infantil.

A Secretaria Municipal de Educação explica que os Professores ACT do Município foram escalados para trabalhar em dias e horários pré-estabelecidos, para melhor atender a demanda dos pais, por isso a Colônia de Férias funcionará em horário mais acessível, iniciando às 07h30′ da manhã e encerrando às 17h da tarde, de segunda a sexta-feira, fica aqui o agradecimento a esses profissionais.

A secretaria de Educação também destacou a qualidade da alimentação oferecida para as crianças com refeições que são feitas com muito capricho e carinho pelas merendeiras, com certeza as crianças aprovam! Os pais podem trabalhar tranquilos.