1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023 DO PODER LEGISLATIVO

Ontem (06) às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a 1ª Sessão Ordinária deste ano.

Eleição dos cargos de Vice-Presidente e 1º Secretário da Mesa Diretora:

Vice-Presidente Airton Dolberth de Oliveira;

1º Secretário Silvio Miranda.

Retorno do Suplente de Vereador Antônio Roberto Baticini, que passa a ocupar o lugar da Vereadora Michely Girardi dos Santos, nomeada Sec. Mun. de Assistência Social.

Moção de Congratulações e louvor ao Padre Thiago Tomas, que ficou à frente dos serviços da Paróquia São Cristóvão do Sul por 09 anos e que agora irá continuar sua Caminhada Religiosa, na Paróquia de São Joaquim.

Muitos foram os agradecimentos e homenagens prestadas ao Pe. Thiago, entre elas, a Assessora de Direção da E.E.B. Professor Argeu Furtado, Liamara Leobet neste ato representando a Prefeita Municipal Ilse Leobet, que agradeceu pela boa vontade de fazer a diferença na Comunidade e que foi o primeiro Padre a Socializar com as demais Igrejas de nosso Município.

O Pastor Luizinho, neste ato representando o Conselho Municipal de Pastores, juntamente com cantores e instrumentistas da sua Igreja, cantaram uma belíssima música “A Paz”, que segundo ele, é assim que irão se lembrar do Padre.

Agradecemos e desejamos sucesso nessa nova caminhada!