1° ENCONTRO DE 2023 DO GRUPO DA MELHOR IDADE

Assim foi ontem (07), o 1° Encontro de 2023 do Grupo da Melhor Idade de São Cristóvão do Sul, muita dança, música e diversão.

O Grupo realizou a dinâmica da Batata Quente, ministrada pelo Professor Robson Weber, quando a batata (bola) para em um deles, eles tem que recitar um versinho ou cantar uma música e logo após a dinâmica, o “Bailinho” que eles tanto amam.

“Este é o momento de celebrarmos a vida, começarmos a nos encontrar novamente e nos divertirmos juntos! Estou ansiosa para que junto com a Equipe da Secretaria, possamos desenvolver durante este ano, um belo trabalho para/com o Grupo da Melhor Idade!”, comentou a Secretária Municipal de Assistência Social Michely Girardi.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Gilberto Martin Júnior e a Equipe Administrativa do Departamento Municipal de Esportes, agradecemos a participação no Encontro.

Você que tem 60 anos ou mais, venha e participe! Toda terça-feira no Galpão Multiuso Jean Márcio Bastos (Parque da Ovelha).