03 SAO-CRISTOVENSES NO PÓDIO DO TROFÉU JUDÔ SANTA CATARINA

No último sábado (21), 04 sao-cristovenses participaram do Troféu Santa Catarina, Campeonato da Federação de Judô, no Município de Itapema, onde conquistamos a subida ao Pódio 03 vezes.

Judocas da Academia de Judô Kinayama, os quais desenvolvem suas Atividades na Sala ao lado do Conselho Tutelar Municipal, no Bairro Meu Postinho.

Aulas para Alunos a partir de 04 anos de idade, para mais informações, (49) 99811-4683 – Professor Valdinei.

Classificados para o Meetinq Interestadual SC, no Município de Itajaí, do dia 03 ao dia 05 de novembro.

Isadora Schikorski, 1º Lugar;

Luiz Henrique, 2º Lugar;

Kauan, 2º Lugar.

Parabenizamos todos os envolvidos, desejamos boa sorte e sucesso, tanto para os Atletas quanto para a Academia/Modalidade que está se destacando cada vez mais em nosso Município.