COMEMORAÇÃO AO 30° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE SÃO CRISTÓVÃO DO SUL

Na última quarta-feira (30), aconteceu as festividades alusivas ao 30° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa.
No ato, estavam presentes a Prefeita Municipal Ilse Leobet, Secretariado Municipal e servidores municipais em geral, os quais ajudaram para que o evento fosse um sucesso!
Aconteceu Apresentação Oficial das Candidatas a Escolha da Rainha e Princesas do Município 2022/2023 e também os candidatos a Rei, Rainha e Princesas da Melhor Idade 2022/2023.
Teve a tradicional entrega de fatias de bolo a comunidade presente.
As professoras da Rede Municipal animaram a tarde da criançada com pintura facial, juntamente com os brinquedos infláveis.
Teve também, sorteio de brindes que foram adquiridos com muitos patrocinadores, que mais uma vez, agradecemos a parceria.
Agradecemos a comunidade em geral presente.