Palmeiras vence o Torneio Time do Coração

O último fim de semana foi marcante para o esporte em SCS. Após ser transferido para o Ginásio de Esportes, o 5º Torneio Time do Coração reuniu 11 equipes e centenas de torcedores, que vibraram com a atuação dos jogadores que vestiam a camisa de times consagrados como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Inter.

Numa disputa bastante acirrada, o Palmeiras do “Lei” conquistou o troféu de campeão do evento, seguido pelo Grêmio (2º lugar), Flamengo do Monte Alegre (3º lugar) e Palmeiras do Vagner (4º lugar).

NOTAS:

Esporte: vem ai o IX Campeonato Municipal Indústria e Comércio de Futsal. As inscrições abertas até o próximo dia 21 de Outubro, no Departamento de Esporte.

Macarronada: neste sábado (10), a partir das 18 horas, na Escola Meu Postinho, a Associação de Moradores do Meu Postinho promove venda de macarrão com frango e salada, ao valor de R$ 10 o prato. Colabore, participe!